Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Henrique sobre declarações de Robinson: “É difícil acreditar que meu amigo Robinson tenha dito que eu não moro aqui”!

Durante a entrevista, o candidato a governador foi questionado sobre declarações do adversário Robinson Faria (PSD), que na entrevista de segunda-feira, também na 94, disse que Henrique não tinha sido criado em Natal, mas sim no Rio de Janeiro, que era carioca, e fez outras citações pouco elogiosas ao até agora "amigo" dos tempos de juventude.
"É difícil acreditar que meu amigo Robinson tenha dito isso, que eu não moro aqui. Com todo respeito, ele já jantou no meu apartamento. Se eu fosse o Henrique de anteontem, diante de provocação, de desrespeito, de inverdades, iria para o bateu-levou. Mas, eu não quero mais isso. Aprendi que bateu-levou não é o que o Rio Grande do Norte quer".

Henrique, sem bater e batendo, disse que Robinson deve estar 'perturbado' com a campanha e que sua 'memória seletiva' não está funcionando, ao comentar que seu amigo, hoje adversário, desconhece a sua história.

TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário