Contatos

Contatos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chuvas devem continuar nesta quarta no RN, prevê Emparn!

Precipitações se concentram nos municípios perto da faixa litorânea. De acordo com a Emparn, chove em menor quantidade no interior.
As chuvas que caíram no Rio Grande do Norte nas últimas 24 horas devem continuar até esta quarta-feira (10). A previsão da Emparn é que na quinta-feira (11) o tempo melhore, principalmente na faixa litorânea do estado, que tem concentrado um maior volume de chuvas. No interior, a Emparn informa que também chove, mas em menor quantidade.

Os municípios da Grande Natal e região Agreste amanheceram com chuva nesta quinta (10). Em Baía Formosa foi registrado o maior volume de chuva das últimas 24 horas. De 7 de segunda até 7h de terça choveram 131,2 milímetros. Em Senador Georgino Avelino a precipitação atingiu 108,9 milímetros.

"Não estamos em período de chuva e por isso no interior acontece em menor quantidade. Na faixa litorânea, mesmo não sendo uma época chuvosa, o período de transição entre inverno e verão sempre traz mudanças repentinas na situação do vento. A presença de instabilidade também acontece por causa de uma frente fria vinda da Bahia", explica o metereologista Gilmar Bristot.

A Emparn acrescenta que em Natal as chuvas atingiram entre 50 e 60 milímetros nas últimas 24 horas, alcançando a média do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário