Contatos

Contatos

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vereadora Júlia Arruda sobre Eduardo Campos: “o Brasil perde um cidão exemplar, um líder nato”

“Externo aqui meu mais profundo sentimento de pesar e me somo a milhões de brasileiros numa corrente de oração”.
A vereadora Júlia Arruda, PSB, emitiu uma nota oficial sobre o falecimento de Eduardo Campos.

Eis a nota na íntegra: “É difícil encontrar palavras que expliquem o que sentimos neste momento de extrema tristeza e perplexidade.

O Brasil perde hoje um cidadão exemplar, um líder nato, um amigo generoso e um pai e marido exemplar. Eduardo Campos, presidente do meu partido e uma das minhas referências políticas, nos deu adeus de maneira trágica, abalando nossa esperança e nossos planos para o futuro.

Externo aqui meu mais profundo sentimento de pesar e me somo a milhões de brasileiros numa corrente de oração por Renata, sua esposa, e Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, seus filhos. Solidarizo-me também com as famílias de Pedrinho Valadares, seu assessor político, de Carlos Percol, assessor de imprensa, e de todas as outras vítimas envolvidas nesse acidente.

Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda a dor desta perda irreparável em fé e força para continuar lutando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário