Contatos

Contatos

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

'Quero ser o presidente do emprego', diz Aécio em Natal!

Candidato visitou fábrica de tecidos do grupo Guararapes, em Extremoz. Ele disse que acrescentará ações de saneamento e saúde ao Bolsa Família.
O candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (21), em visita a Natal, que pretende ser o "presidente do emprego". "Serei o presidente da República do emprego, do desenvolvimento, do trabalho, da solidariedade. A nossa proposta é a que vai recuperar a confiança no Brasil para que os investimentos que no deixaram retornem, e o Brasil possa se desenvolver em todas as regiões. O Brasil tem que voltar a.crescer para gerar emprego e renda", disse o candidato.

A programação da agenda de Aécio em Natal seria na última quarta-feira (13), mas foi adiada devido à morte, nesse dia, do então candidado do PSB, Eduardo Campos.

"Foi impossível não lembrar porque nós soubemos da queda do avião justamente quando chegávamos a Natal na semana passada. É um lamento muito grande, e que fique o exemplo da vontade do Eduardo, que é também a nossa, de mudar o Brasil".

Na entrevista, Aécio Neves reafirmou que manterá o programa Bolsa Família e que pretende fazer "ajustes" no programa.
"O Bolsa Família vai permanecer, mas nós vamos permitir que a pessoa receba não só o recurso financeiro, mas ascenda socialmente. Vamos suprir outras necessidades como saneamento, saúde, qualificação. Portanto, nós traçamos um programa chamado Família Brasileira que vai, dentro do cadastro único, dividir em cinco níveis de carência todos os que recebem o Bolsa Familia", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário