Contatos

Contatos

sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito de Serrinha anuncia apoio à candidatura de Gustavo Fernandes e deputado amplia bases no RN!

Com bases cristalizadas no Alto Oeste potiguar, o deputado expandi suas bases eleitorais também no Agreste, em Natal, no Mato Grande e no Seridó. Com isso, Gustavo passa a ter uma atuação voltada para todo o Rio Grande do Norte.
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) ampliou suas bases eleitorais na Região Agreste do Rio Grande do Norte. Na tarde desta quinta-feira (7), parlamentar recebeu o apoio do prefeito de Serrinha, Fabiano Souza (PMDB), e seu grupo político. Na ocasião, ele reuniu seu grupo político e prometeu engajamento a favor da reeleição do parlamentar.
Fabiano declarou que será muito importante a parceria com o parlamentar em benefício do Município. “Estou feliz em firmar essa parceria importante, com um deputado de grande atuação, que ajudará a trazer recursos para a nossa cidade”, declarou o gestor.

Gustavo agradeceu a confiança e garantiu que se empenhará para honrar o gesto do povo de Serrinha. “É muito importante para mim o apoio desse grande prefeito, reconhecido como um gestor de destaque em todo o estado. Fabiano terá um parceiro na Assembleia para atuar em benefício de vocês”, discursou Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário