Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nélter Queiroz: “GPP trabalha para partido de Robinson Faria”

Deputado cobra da Justiça maior rigor na fiscalização às empresas contratadas para fazer levantamento de intenção de voto.
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, levantou suspeitas sobre uma possível manipulação de pesquisas eleitorais realizadas no estado e cobrou da Justiça maior rigor na fiscalização às empresas contratadas para fazer levantamento de intenção de voto no Rio Grande do Norte.

Nelter fez a afirmação ao comentar o resultado da pesquisa do instituto GPP, que teve os números de uma nova rodada divulgados hoje de manha pela Rádio Cidade, 94 FM. Segundo o levantamento, Henrique Alves lidera a corrida pelo Governo do Estado com 28,2% das intenções, contra 26,4% de Robinson Faria.

“É um absurdo que qualquer empresa desconhecida chegue aqui e mostre um cenário tão diferente de todas as outras. A Justiça Eleitoral tem que endurecer a fiscalização”, afirmou Nelter, dizendo ser “estranho” que o instituto GPP tenha ouvido apenas 600 pessoas no Rio Grande do Norte.

Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário