Contatos

Contatos

sábado, 23 de agosto de 2014

Marcondes nega insatisfação do PMDB de Riacho Cruz, e diz que clima é "harmoniosa"!

Doutor Marcondes nega insatisfação do PMDB de Riacho da Cruz com articulações políticas de Henrique Alves, e reforça necessidade de “União Pela Mudança”.
O líder do PMDB de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, nega que haja qualquer insatisfação do PMDB do município com as articulações políticas de Henrique Alves. Marcondes destacou as razões pelas quais os eleitores potiguares devem apostar na “União Pela Mudança”. “O PMDB de Riacho da Cruz, está firme e forte com Henrique, e apoiando qualquer decisão que seja tomada pelo nosso líder maior, as alianças são necessárias porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir em nome de Henrique, o único candidato capaz de reverter essa situação”, disse Marcondes.

“Eu desconheço qualquer clima de insatisfação dentro do PMDB de Riacho da Cruz, nossa preocupação agora é eleger Henrique Governador, Wilma Senadora, reeleger Gustavo Fernandes a Deputado Estadual e Walter Alves Federal. Estamos unidos neste propósito, e esta será a satisfação do nosso grupo”. Finalizou Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário