Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gustavo Fernandes afirma que não é empecilho para apoio do DEM de Pau dos Ferros a Henrique!

“Não tenho nada contra a vinda de mais lideranças políticas para somar nesse projeto de resgatar o Rio Grande”
O deputado estadual Gustavo Fernandes (declarou, em entrevista a Rádio 98 FM, na noite desta segunda-feira (11), que não é empecilho para o apoio do DEM de Pau dos Ferros, liderado pelo deputado estadual Getúlio Rego, à candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) a governador do estado.

“Eu reconheço que o DEM tem o seu espaço na região do Alto Oeste e sua importância. Henrique já deixou claro que deseja ter esse apoio e eu não sou empecilho para que isso aconteça. Não tenho nada contra a vinda de mais lideranças políticas para somar nesse projeto de resgatar o Rio Grande do Norte”, declarou o peemedebista.

O parlamentar frisou ainda o crescimento que o PMDB teve no Alto Oeste sob sua liderança. “Eu represento o PMDB da região, que cresceu muito nos últimos anos. Agora é unir esforços em torno do projeto de eleger Henrique governador e Wilma senadora”, ponderou.

Gustavo comentou ainda que tem sentido uma receptividade positiva da coligação “União pela Mudança” no interior do estado. “Estive no Mato Grande, no Agreste e no Potengi. Por onde passei, percebi uma aceitação muito forte desta união e entusiasmo da população com as candidaturas de Henrique e Wilma”, frisou.

O parlamentar também citou algumas das suas lutas na Assembleia Legislativa. Ele citou o Projeto da Lei do Turismo, que está tramitando na Casa e a busca por energia limpa, como duas ações em prol da economia e do meio ambiente.

Gustavo destacou, como ações efetivas pelos municípios, que, só neste ano, conseguiu a manutenção da BR 226 no Alto oeste, a operação tapa-buracos para a BR-406, entre Natal e Ceará-Mirim, a Ponte de Riacho da Cruz e seis poços na Bacia Sedimentar de Pau dos Ferros, um deles abastecendo completamente o município de Água Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário