Contatos

Contatos

sábado, 9 de agosto de 2014

Comício de Henrique e Wilma lota as ruas de João Câmara!

A coligação União Pela Mudança mostrou a sua força nesta sexta-feira (08) ao lotar as ruas de João Câmara para um comício do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e da candidata ao Senado, Wilma de Faria.
O comício foi precedido por uma carreata que mobilizou a cidade. A população correspondeu ao chamado do prefeito Ariosvaldo Targino (DEM), conhecido como Vavá, e acompanhou o desfile dos candidatos em carro aberto. “Disseram que a campanha ainda estava fria, que não era possível fazer comício, mas João Câmara hoje desmente isso. Com a força do prefeito Vavá, João Câmara oferece hoje o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse Henrique.
Henrique Alves elogiou a mobilização em João Câmara. Durante o comício, a praça principal da cidade estava lotada. “A campanha ainda no início e uma movimentação tão bonita como essa. Tenho certeza que este será o pontapé inicial da nossa vitória”, disse. Para o candidato, assumir o Governo do Estado será um grande desafio. “Esse será o maior desafio da minha vida pública, assumir o Estado em um momento de crise, onde os serviços básicos não funcionam e a população precisa de respostas”, falou.
Durante o evento, estiveram presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), candidata à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), candidato à reeleição, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln, entre outras lideranças.

O Hospital Regional de João Câmara mereceu a atenção de Henrique. Trata-se do principal equipamento de saúde não só da cidade como de toda a região do Mato Grande. Hoje, a unidade não consegue atender os pacientes de maneira digna, já que falta médicos nas escalas de plantão, material hospitalar, entre outros problemas. “O problema do hospital de João Câmara precisa ser resolvido o mais breve possível. Não podemos esperar o próximo Governo, é preciso encaminhar a solução imediatamente”, analisou.


A candidata ao Senado, Wilma de Faria, lamentou a situação na qual se encontra o Estado do Rio Grande do Norte. “Andamos pelo Estado e vemos que tudo o que há quatro anos e meio atrás, no nosso Governo, funcionava, hoje já não funciona. O Estado está parado”, disse, ressaltando que a candidatura de Henrique é a única que pode tirar o Rio Grande do Norte da crise.


Apoio em Ceará-Mirim


Henrique Alves e Wilma de Faria também participaram nesta sexta do evento de apresentação dos candidatos do prefeito de Ceará-Mirim Antonio Peixoto (PR). Estiveram presentes também o candidato a vice-governador, João Maia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição, a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o presidente da Federação dos Municípios do RN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB).


Peixoto destacou a capacidade administrativa e de buscar parcerias de Henrique. “Henrique não só é o melhor candidato, como também é o que tem a melhor equipe. É preciso ter uma boa equipe, ou acontece o que já aconteceu com Natal, onde a prefeita não tinha equipe, ou com a atual governadora, que só tem o pessoal de Mossoró”, disse.


Essa capacidade, segundo o prefeito de Ceará-mirim, os outros candidatos não possuem. “O pessoal do outro lado vai governar com quem? Eles têm a capacidade de buscar apoios inclusive em Brasília como Henrique tem? Não, eles não têm. Por isso, vamos escolher Henrique para o Governo. O RN não pode arriscar mais”, comparou.


Para Henrique, é preciso resgatar a importância e influência econômica de Ceará-Mirim no Estado. O candidato citou o Aeroporto Aluízio Alves como uma das oportunidades para essa retomada. “Esse aeroporto vai ter indústria, hotéis, comércio. Ceará-Mirim precisa participar desse momento, precisa ser o segundo braço para desenvolver o aeroporto, junto com São Gonçalo do Amarante”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário