Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeito de Assu anuncia apoio a Henrique Alves, leva junto 14 vereadores e será coordenador da campanha!

O prefeito de Assu, Ivan Júnior, chegou chegando apoiar a candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.
O anuncio ocorreu na noite desta segunda-feira (21), em uma reunião onde estavam presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, o deputado estadual Nelter Queiroz, o vereador de Natal, Rafael Motta, que concorrerá a uma vaga de deputado federal, além de vereadores e lideranças de ligadas ao prefeito de Assu.

O apoio foi decidido após consulta às lideranças do prefeito, que escolheram por aclamação a candidatura de Henrique como a mais viável. Segundo Ivan Júnior, a adesão é fruto da consciência de que Henrique Alves é a melhor opção para mudar a realidade do RN, cuja situação atualmente é desanimadora.

“Estamos tomando aqui uma decisão a favor do Rio Grande do Norte. Henrique hoje é quem mais reúne condições para melhorar o Estado. E eu gostaria de destacar aqui o papel importante do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, na construção desta aliança”, afirma o prefeito. E complementa: “Busquei ouvir o meu grupo político e todos acolheram a ideia da união. É muito mais fácil brigar que trabalhar, mas nós escolhemos trabalhar. Nossa escolha é pelo trabalho, é pelo nome de Henrique, porque esta é a hora de resgatar o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário