Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

No primeiro dia de campanha, Bacuraus de Riacho da Cruz saem às ruas e realizam grande carreata!

Começou: Dr. Marcondes foi o primeiro a sair às ruas em prol de Henrique e Wilma.
A campanha eleitoral teve início oficialmente neste domingo, e os lideres pmdbistas de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes e Raimundo Neto, já saíram às ruas acompanhados da massa bacurau em prol dos candidatos Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria.
Ao som das músicas de campanha, destacamos uma como o maior sucesso na cidade, ao som de Uau, uau uau… Assanharam os Bacuraus… uma multidão cantou ao lado de Dr. Marcondes e demais  lideranças pmdbistas do município de Riacho da Cruz.

O arrastão saiu do Bairro Acampamento I e percorreu as principais ruas da cidade. Por todo lado se via a alegria que contagiava os bacuraus. No meio da multidão Dr. Marcondes e Raimundo Neto agradecia a todos pelo carinho, numa grande manifestação política de um povo politizado e educado como é o povo de Riacho da Cruz.
Dr. Marcondes em seu discurso disse: “Quero agradecer a essa imensa multidão. Isso demonstra que a população faz questão de sair às ruas espontaneamente, sem nenhuma convocação oficial para dizer sim aos nossos candidatos, dizer sim ao nosso trabalho que está apenas começando. Estamos com Henrique, Wilma, Gustavo Fernandes e Walter Alves, faremos desses os nossos representantes no estado”. Afirmou Marcondes.
O suplente de Vereador Rillen Rocha que participou do evento disse sem titubear “o baixinho Marcondes tá impossível, a cada dia que passa consegue trazer mais pessoas para o PMDB”.
O vereador Edmilson Cavalcante, participou do evento, Edmilson, destacou a emoção que estava sentindo ao ver aquela multidão nas ruas de forma espontânea. “ainda há muito que fazer”, mas o que já foi feito por Henrique Alves em Riacho da Cruz já o credencia como um grande homem que contribuiu e contribuirá para desenvolvimento de nossa cidade.


imagens cedidas: fotocerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário