Contatos

Contatos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Major Sales comemorou 22 anos de Emancipação!!!

Major Sales comemorou os 22 anos de Emancipação Política em grande estilo com uma programação que uniu cultura, saúde, esporte, educação e cidadania.
A abertura oficial das festividades aconteceu na noite do dia 24, no Arraiá da Comunidade de Fazenda Nova com muito forró pé de serra. O dia 25 foi preenchido de atividades, começando logo cedo com a gincana esportiva e a ação em saúde na praça pública. A tarde o Desfile Cívico de lançamento do Selo Unicef - edição 2013/2016 ganhou as ruas e lotou a praça de eventos se consolidando como o maior e mais bonito desfile já realizado em Major Sales.  A programação teve continuidade com a noite cultural que contou com apresentações de grupos locais e de cidades vizinhas.

O ápice da festa foi no dia 26 com a solenidade de hasteamento dos pavilhões na Prefeitura Municipal, missa em ação de graças, jogos amistosos e shows na praça de eventos.

Durante as festividades de aniversário da cidade que já ocupa um lugar de destaque devido  sua boa administração, o Prefeito Dr. Thales Fernandes realizou dois discursos emocionados, um na praça de eventos após o desfile cívico e outro na Prefeitura Municipal durante a solenidade de hasteamento dos pavilhões, em ambos os discursos, o chefe do executivo falou da sua dedicação e do desejo de proporcionar dias melhores para o povo majorsalense, destacou as obras já inauguradas em menos de dois anos de gestão e citou diversas outras que estão em andamento. Quando o assunto era educação o Prefeito não escondia a determinação e a força de vontade de mudar a realidade e transformar Major Sales por meio da oferta de um ensino de qualidade. Em meio às lágrimas de emoção, Dr. Thales recebeu o carinho e aplausos fervorosos da população que aprova a gestão e se orgulha do administrador que tem.

A festa contou com grande participação dos majorsalenses e visitantes e culminou com a Praça de Eventos lotada para prestigiar os shows das Bandas Farra de Rico, Waldonys e Dalton do Acordeon.
Veja toda a cobertura fotográfica, clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário