Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ivete Sangalo quase mostra demais em show e troca saia por short: ‘Mamãe Smurf’!

"...Vou acabar mostrando a calcinha! Ainda bem que ela é Nike", brincou Ivete.
Usando a camisa da Seleção Brasileira, Ivete Sangalo participou na madrugada deste domingo (06) do show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu no evento “Casal Fenomenal”, promovido pela Nike na Zona Portuária da capital fluminense durante a Copa do Mundo.

“Esse lugar é duplamente fenomenal porque essa cidade é fenomenal! Adoro cantar no Rio de Janeiro, lugar que amo, com energia boa”, disse Ivete, ao entrar no palco, num dueto com Mumuzinho ao som de “Não Precisa Mudar”.

Inicialmente, a cantora começou o show usando uma saia curtinha, mas a roupa começou a incomodá-la. Conforme ia dançando, a saia ia subindo. “Vou acabar mostrando a calcinha! Ainda bem que ela é Nike”, brincou Ivete.

Após cantar a música “Tempo de Alegria”, ela desistiu da roupa, antes que mostrasse demais. “Vou lá mudar porque está f… Já volto, gente. É rapidinho”, disse a precavida cantora, que voltou com um comportado short estilo jogador de futebol. “Agora, sim. Essa bermudinha é estilo mamãe Smurf”, ironizou.

Antes de cantar o hit “Festa”, Ivete relembrou que a música foi eleita o tema do pentacampeonato da Seleção Brasileira, em 2002, e agradeceu aos jogadores da época pela oportunidade. Neste momento, ela aproveitou para mandar um recado para Neymar, que foi cortado da Copa do Mundo após sofrer uma lesão na coluna.

“Ney, que Deus te abençoe. Logo você estará de volta. Estamos com você e por você! Força”, disse ela, sendo aplaudida pelo público.

Ao se despedir, Ivete lembrou que irá fazer outro show neste domingo no Rio de Janeiro. Na apresentação, ela contará com as participações especiais das bandas Bicho de Pé e Move Over,eliminadas no “Superstar”, reality show do qual ela é uma das juradas.

“A Bicho de Pé vai abrir o show e, a Move Over, fechar. Será massa! E, depois, à noite, terá a final do ‘Superstar’. Vocês estão gostando? Quem vai ganhar”, encerrou Ivete, fazendo uma rápida enquete com o público.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário