Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Henrique e Wilma recebem apoio de dois prefeitos, vereadores e lideranças do interior!

A chapa dos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria recebeu neste domingo (06), primeiro dia de campanha, o apoio dos prefeitos de Carnaúba dos Dantas, Doutor Sérgio (PSB), e de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB).
A confirmação se deu durante uma série de reuniões que os candidatos participaram na sede do PMDB, em Natal. Também declararam apoio à chapa, ex-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Venha Ver e Caiçara do Rio do Vento.
“O apoio é pela necessidade de entrar num projeto que o Rio Grande do Norte abraçou”, afirmou Doutor Sérgio, prefeito de Carnaúba dos Dantas, cujo grupo conta com seis dos nove vereadores. No município, Henrique também conta com o apoio do ex-prefeito Zeca Pantaleão, do PMDB.

A prefeita de São Francisco do Oeste também fez questão de ressaltar a qualidade da chapa representada por Henrique e Wilma. “Estamos indo por acreditar que é o melhor para o RN”, afirmou Gildene Barreto.
De Venha Ver, confirmaram o apoio os vereadores Carlinhos (PPS) e Moisés (PV), além de Célio (PROS), que disputou a prefeitura nas últimas eleições.

Já o grupo de Caiçara do Rio do Vento foi representado pelo ex-prefeito Edson Barbosa, que levou o apoio do grupo formado por cinco dos nove vereadores do município.

Henrique e Wilma continuam recebendo as lideranças no período da tarde. Para o candidato do PMDB, a campanha começa com “pé no chão”, ouvido a população e mostrando propostas para o estado. “O eleitor quer conhecer propostas que sejam viáveis, uma campanha transparente”, afirmou.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário