Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Conta de energia instantânea alcança 104 municípios potiguares nesta quarta-feira!

Com apenas uma visita mensal, o cliente recebe a fatura imediatamente após a leitura do medidor.
O faturamento instantâneo da conta de energia passa nesta quarta-feira (02) a ser disponível a clientes que residem em 44 municípios potiguares das regiões Oeste e Alto-Oeste. Dessa forma, moradores de 104 cidades do Rio Grande do Norte e mais de 640 mil unidades consumidoras passam a ser atendidos por um sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica logo após a leitura do medidor.
O novo sistema utilizado pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte permite a realização de apenas uma visita mensal ao cliente que recebe a fatura, em novo formato, imediatamente após a leitura do medidor.

O procedimento assegura maior agilidade e praticidade no processo de leitura e faturamento, e minimiza extravios da conta de energia.

A adoção do novo procedimento ocorre simultaneamente na Cosern e nas outras distribuidoras do Grupo Neoenergia – Coelba (BA) e Celpe (PE). No total, o Grupo investiu R$ 61 milhões na compra de equipamentos, capacitação dos profissionais envolvidos e implantação de todo o sistema nas três empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário