Contatos

Contatos

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito assegura que Conselho Tutelar de Umarizal terá sede própria!

Conselho Tutelar de Umarizal, que funciona atualmente junto com o Creas.
Sede própria e equipada com carro, computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador. É o que garantiu o prefeito Mano, ao receber nessa quinta-feira, 03, os últimos assessórios do Kit conquistado através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O Conselho Tutelar de Umarizal, que funciona atualmente junto com o Creas, já estava com o carro, 5 computadores e a impressora multifuncional. Hoje o prefeito recebeu o bebedouro e refrigerador.

Mano disse que agora a meta é garantir a sede própria do conselho. O local já está assegurado segundo informou o assessor da secretaria de Assistência Social, Oriel Rêgo. “Conselho tutelar vai ter sede própria ao lado da Casa das Famílias, no Centro. Vale ressaltar todo esforço do prefeito para garantir todo o trabalho do conselho tutelar e garantir o direito da criança e adolescente de Umarizal”, destacou Oriel.

Para aquisição dos kits de equipagem, foram conduzidos processos licitatórios centralizados de compras nacionais. A atuação da Secretaria de Assistência Social e do prefeito Mano foram fundamentais no andamento do processo que assegura agora toda equipamentação do conselho local.

“Isso vai garantir uma melhora importante na estrutura do nosso conselho e consequentemente numa atuação ainda melhor desses profissionais no cumprimento do seu dever de garantir que o Estatuto da Criança e do Adolescente seja de fato respeitado”, ressaltou o prefeito Mano.

Do Site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário