Contatos

Contatos

sábado, 26 de abril de 2014

Prefeita manda substituir a voz do Hino municipal!

A prefeita de Riacho da Cruz, Maria Bernadete, mandou substituir a voz do cantor e compositor riachocruzense, Alexsandro Bandeira, do hino do município.

Durante mais de 12 anos a voz de Alexsandro Bandeira foi ouvida em eventos realizados pela prefeitura cantando o hino do municipal, agora a prefeito mandou substituir a voz inconfundível do cantor.

O hino municipal foi regravado e agora terá a voz de Clézio Fernandes.

Em contato com o Mural, Bandeira argumentou que: Quando eu fui convidado para gravar o hino municipal, pedi que tivesse a participação de Clézio, mas a prefeita da época, Maria Bernadete, não aceitou a voz de Clézio no hino, pois o mesmo era seu adversário político. Agora o adversário político da atual prefeita sou eu, deve ter sido por isso que minha voz foi substituída pela voz de Clézio Fernandes, que agora é da base da atual prefeita. Não tenho nada contra o hino ser cantado por Clézio, tenho grande admiração por ele, somos grandes amigos e ex-parceiros do mundo da musica, estou apenas relatando o quanto o interesse político fala mais alto em Riacho da Cruz. Disse Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário