Contatos

Contatos

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Juiz decide sobre impugnação de Larissa Rosado e julgará registro de Silveira Júnior!

Herval Sampaio concluiu julgamento na noite da quarta-feira (16) para iniciar a decisão do processo do candidato Francisco Silveira Júnior.
A pouco mais de 20 dias da eleição suplementar de Mossoró ainda existem dúvidas sobre os reais candidatos, pois os principais nomes estão envolvidos numa verdadeira guerra judicial. Nesta quinta-feira (17), uma nova batalha é esperada com o anúncio do julgamento do juiz da 33ª zona eleitoral, Herval Sampaio sobre o pedido de impugnação do registro da candidatura de Larissa Rosado.

Ao portalnoar.com, o juiz confirmou que já deu seu julgamento desde a noite da quarta-feira (16), contudo, a publicação ocorrerá apenas na tarde desta quinta-feira, após a abertura do cartório eleitoral em Mossoró. “Não posso adiantar o que eu decidi, apenas dizer que já foi julgado”, disse o juiz.

O momento não é favorável à deputada estadual Larissa Rosado tendo em vista a decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Laurita Vaz, que na última terça-feira decidiu pela inelegibilidade e cassação da política. A decisão monocrática permite que ela permaneça no cargo até o julgamento do Pleno, que se vier a confirmar o julgamento da relatora, Larissa ficará de fora dos pleitos eleitorais até 2020.

Herval confirmou que os julgamentos dos registros continuam. Além de julgar Larissa Rosado e Cláudia Regina (DEM), ainda existe um processo referente ao candidato Francisco Silveira Júnior (PSD). “Hoje ou amanhã, não lembro, encerra o prazo para a defesa se manifestar. Eu ainda ouvirei o Ministério Público. Não tenho como definir prazos para o caso do candidato”, comentou.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário