Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gestores municipais podem participar de curso sobre prestação de contas do FNDE!

Para participar, os interessados devem estar com cadastro ativo no sistema.
Com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes à inclusão de dados no Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai realizar oficinas de capacitação presencial voltadas a gestores municipais e estaduais. O curso ocorrerá no dia 23 de janeiro, em Brasília.
Para participar, os interessados devem estar com cadastro ativo no sistema, ou seja, já possuir login e senha. A inscrição é realizada por meio do envio de email para capacitação es.sigpc@fnde.gov.br com a ficha preenchida. Logo após a inscrição, o FNDE entrará em contato. O curso será realizado em apenas um dia.


SiGPC


Por meio do Sistema, todos os entes públicos e as entidades filantrópicas, que recebem recursos federais à conta dos vários programas federais de educação, devem elaborar e enviar os documentos relativos à prestação de contas. Toda a documentação é analisada em seus aspectos técnicos e financeiros, assim como devem ser emitidos pareceres sobre as contas pelos respectivos conselhos de acompanhamento e controle social.

Acesse aqui a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário