Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Riacho da Cruz: Candidato apresenta propostas para o Turismo e o Meio Ambiente

A política de desenvolvimento turístico e proteção Ambiental é um assunto presente no plano de Governo de Dr. Marcondes; candidato a prefeito pelo PMDB de Riacho da Cruz.

Dr. Marcondes tem em seu plano de Governo um leque de propostas que permite o desenvolvimento turístico do município e garante a proteção ambiental

Dentre as propostas para o turismo o candidato defende: Implementação do “Projeto Caminhando Pela História de Riacho da Cruz” projeto este, que construirá um caminho a ser percorrido por turistas, onde encontraram pontos que irão apresentar e contar a história do município. Construção do Parque Ecológico de Riacho da Cruz, será construído nas dependência do açude municipal, instalando equipamento de turismo ecológico, objetivando proporcionar uma opção de lazer, ao cidadão de Riacho da Cruz sempre com a preocupação da proteção ambiental.

Para o Meio Ambiente o candidato propõe o Projeto “Cidade Reciclando”. Projeto que incentivará, e providenciará capacitação, por meio de cursos para que cidadãos capacitem-se para produzir produtos a partir de material reciclável. Construção do aterro sanitário municipal, em acordo com a política nacional de resíduos sólidos. E ainda, propõe a Análise da poluição das águas adjacentes a bacia de saneamento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário