Contatos

Contatos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vereador Washington Sales receberá premio de reconhecimento

O Vereador Washington Sales ganha o premio de parlamentar do ano (2011) em Umarizal, segundo a imprensa da região o premio "Destaque da Mídia", edição 2011 vai para o Umarizalense que está em seu primeiro mandato.

O prêmio, articulado pelo blog RN Política em Dia 2012 em parceria com diversos blogs da região, abrangeu, entre outras regiões potiguares, o alto-oeste. Ganhou espaço no cenário político e repercussão na imprensa estadual. Ele reflete a opinião popular vivenciada nas inúmeras cidades participantes das enquetes que escolheram seus "Destaques"

A entrega da premiação acontecerá no próximo dia 21 de janeiro, no centro cultural e turístico de Major Sales, às 21h e reunirá os diversos premiados, entre vereadores e prefeitos do estado.

Washington Sales: Vereador em seu primeiro mandato, líder da situação com grande credibilidade e popularidade. Faz um grandioso trabalho perante o povo de Umarizal, desfruta de grande prestigio entre seus correligionários sendo até aclamando para ser candidato a prefeito, mais preferiu tentar a renovação do seu mandato. Hoje disparando em todas as pesquisas de opiniões publicas mais consciente que é necessário trabalhar cada vez mais para o melhor da sua cidade do seu povo.
Do Blog do Vereador Washington Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário