Contatos

Contatos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fim da linha para os anônimos

Queremos informar aos nossos leitores que não aceitamos mais comentários anônimos. Para que os comentários possam ser publicados, eles terão que ter a identificação do seu verdadeiro autor ou responsável, independente de qual seja o tipo de comentário. Como diria meu amigo João Moacir notícia triste para os que não têm coragem de assinar o que diz.
As pessoas às vezes utilizam o espaço de comentários do Mural de forma incorreta se utilizando da opção anonimato, a equipe do Mural achou melhor mudarmos a forma de aprovação dos comentários. Não estamos, mas aprovando comentários de Anônimos, para comentar o internauta deve escolher a opção Nome/URL e digitar seu nome e sobrenome, ou comentar com sua conta do Orkut, Youtube ou Gmail....

2 comentários:

  1. Caro André essa iniciativa se faz necessário mesmo, afinal, se para escrevermos o que acreditamos e defendemos não precisamos nos esconder e assinamos embaixo, porque quem discorda da gente vai precisar se esconder no anonimato só porque não concorda com o que dizemos?

    ResponderExcluir
  2. Isso era pra ter acontecido a mais tempo, que tem medo de se identificar não precisa comentar e sim se esconder.

    ResponderExcluir