Contatos

Contatos

domingo, 1 de janeiro de 2012

Colação de Grau da turma de Geografia do CAMEAM

A conclusão do curso certamente é a celebração do estudante de uma grande conquista. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada. Com ela se compartilha a alegria com os entes mais queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitoria.

Além disso. A solenidade de colação de grau é um momento de magnitude da instituição de ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu apena.

A turma de Geografia do CAMEAM-UERN, turma: Agassiel de Medeiros Alves estará realizando cerimônia de formatura durante essa primeira semana de janeiro. No dia 02 Missa em Ação de Graça às 19hs na capela de São João Bosco, no dia 03 Culto Evangélico às 19hs na Igreja Assembléia de Deus, no dia 04 Descerramento da Placa às 19hs no CAMEAM e Aula da Saudade às 20hs na pizzaria Água na Boca, no dia 05 Colação de Grau às 19hs na AABB, no dia 06 Baile de Formatura às 21hs em Kandice Buffet.  
  
Todas as solenidades serão realizadas na cidade de Pau dos Ferros/RN

2 comentários:

  1. Oi André!
    Feliz Ano Novo! Saúde, sucesso, amor, felicidade e paz!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo muitas felicidades pois nem sempre as verdades são ditas neste mundo hipocrita onde a principal chama é a falta de conhecimento que perpasa por todos inclusive pelos que fazem o cameam com falcidade colhendo inimizades semeada por quem deveria dar exemplo.
    não é seu caso mas com certeza é a realidade maquiada de codenome "amizade"

    ResponderExcluir