Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alunos da UERN colam grau em Pau dos Ferros

Na noite desta quinta-feira, 5 de janeiro, 104 alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, sendo a maioria do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), localizado em Pau dos Ferros, colaram grau nos cursos de  Geografia, letras, educação física, historia, Biologia e Gestão ambiental.

A oradora foi a aluna Vivianne Raquel Soares Pereira do curso de letras que falou da saudade que ficará dos colegas e dos ensinamentos que teve na academia. "Esse é apenas o começo de um novo caminhar. Estamos felizes por mais uma vez estar encarando o novo com o compromisso de fazermos o melhor que pudermos em nossas profissões", declarou.
Escolhido como paraninfo das turmas, o professor Dr. Gilton Sampaio, diretor do CAMEAM, afirmou que muitos dos aprovados no vestibular ficaram pelo caminho e que os que colavam grau ontem eram vitoriosos. Ele destacou a importância da universidade na formação do ser humano: "Na universidade temos possibilidades de entendimentos das diferenças. Todos nós sabemos das dificuldades para se chegar até aqui. Muitos se esforçaram vindo da Zona Rural de seus municípios, outros vieram de cidades vizinhas do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. São todos vencedores", frisou.

O reitor Milton Marques destacou em seu discurso que todos os formandos teriam a partir daquele momento uma divida social e teriam que saudar essa divida durante toda sua carreira profissional.Veja as fotos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário