Contatos

Contatos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Adenúbio Melo desiste de pleitear indicação para vice

Após a repercussão de matéria publicada ontem no Diário de Natal sobre a pretensão do vereador Adenúbio Melo (PSB) de ser candidato a vice-prefeito da capital nas eleições deste ano, o parlamentar decidiu rever seu posicionamento e anunciou que não pretende mais disputar a majoritária. Ele destacou que sua decisão foi tomada após ouvir as bases eleitorais.

"Tive mais de 70 mil votos em todo o estado nas eleições de 2010. Tenho bases políticas espalhadas em todas as regiões. Após a publicação da minha intenção de ser vice, recebi ligações de todos os cantos do estado. Minhas bases me pediram para não seguir esse caminho. Todos me aconselharam a disputar a reeleição. Então, em respeito aos meus amigos, focarei meu objetivo numa nova disputa pela Câmara", declarou.

Adenúbio informou que fez uma parceria política com o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB). Ele disse que pretende se reeleger em 2012 para fazer dobradinha com o peemedebista em Natal nas eleições de 2014. "Continuarei fazendo meu trabalho e vou em busca da vitória. A eleição em Natal será difícil. Mas, confio no meu povo", finalizou. Visão Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário